Foto: Arquivo pessoal
A Justiça decretou a prisão preventiva do jovem de 28 anos suspeito de assassinar a ex-companheira a facadas em Caçapava do Sul. Yasmin Costa Borges, 26 anos, foi encontrada morta no dia 19 de abril na casa onde residia, na região sul da cidade.
Conforme o delegado Laurence Teixeira, responsável pelas investigações, o inquérito policial será concluído nos próximos dias. Ainda segundo o delegado, desde o dia da morte, o suspeito não foi mais localizado. O delegado conta que mantém contato com a família do jovem e está fazendo diligências a fim de encontrá-lo.
Jovem terminou relacionamento com ex-companheiro antes de ser assassinada
O carro do ex-companheiro de Yasmin foi encontrado abandonado próximo à residência da jovem. Conforme Laurence, havia vestígios de sangue no veículo. Além disso, nas mãos da vítima foi encontrada uma quantidade significativa de fios de cabelo de cor semelhante a do suspeito, o que, segundo o delegado, indicaria que houve luta corporal.
- Eles mantiveram um relacionamento de quatro meses e, segundo testemunhas, antes do crime, ela havia terminado com ele há 10 dias. Ele não estava concordando com o término - relata o delegado.
Polícia confirma que motorista que se envolveu em acidente com morte estava embriagado
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito possui antecedentes criminais por violência doméstica contra outra ex-companheira.
O CASO
O corpo de Yasmin foi encontrado por volta das 3h do dia 19 de abril, na casa onde ela residia, na região Sul de Caçapava do Sul. No local, os policiais constataram que a vítima apresentava um corte profundo na região do pescoço. Ao lado do corpo, foi encontrada uma faca coberta de sangue.
Yasmin era dona de casa, e, desde que o ex-companheiro saiu da residência, 10 dias antes do crime, morava sozinha com a filha, que nasceu de um outro relacionamento.